sexta-feira, abril 25, 2008

Aviso aos Navegantes

Update (em 25/04/08): Não sei o que está acontecendo, mas não estou conseguindo visualizar o post. Foi com enorme surpresa e felicidade que vi o comentário da Elvira, sinal de que, pelo menos lá em Portugal, o Brigadeiro está sendo visualizado.

Depois de tanto tempo sem mexer aqui, nem sei bem o que fazer para solucionar esse tipo de problema. Vou continuar tentando enteder o funcionameto do blogger e resolver as coisas por aqui. Desejem-me sorte.

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ola, estou a procura de uma receita especial de brigadeiro e quando faco a busca no google eles apresentam a sua, mas nao consigo visualiza-la. o leite condensado e cozinhado na panela de pressao, leva barra de chocolate meio amargo e ao leite e creme de leite. Moro nos Eua, e aqui tera um festival internacional e estarei representando o Brazil, um dos pratos q quero fazer e esse brigadeiro! poderias enviar para o meu email? ficara imensamente grata! email: teresinha_lisandro@hotmail.com
e quero deixar registrado aqui que adicionei a sua pagina aos meus favoritos, as suas receitas sao otimas!! parabens!

12:53 PM  

Postar um comentário

<< Home