quinta-feira, abril 24, 2008

PAZ

Há mais de ano não venho por aqui. Sei que parei o blog sem explicações, o que é uma coisa imperdoável...mesmo assim, peço desculpas. Aos que ainda passam por aqui, o meu abraço e carinho. Espero voltar a postar, mesmo que aos poucos.

Update (em 25/04/08): Não sei o que está acontecendo, mas não estou conseguindo visualizar o post. Foi com enorme surpresa e felicidade que vi o comentário da Elvira, sinal de que, pelo menos lá em Portugal, o Brigadeiro está sendo visualizado.

Depois de tanto tempo sem mexer aqui, nem sei bem o que fazer para solucionar esse tipo de problema. Vou continuar tentando enteder o funcionameto do blogger e resolver as coisas por aqui. Desejem-me sorte.

Marcadores:

3 Comments:

Blogger Elvira said...

Fico feliz por ter regressado. :-)

Beijos de Portugal.

12:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Q falta q vc faz ! tava louca p q vc voltasse ! Seu blog é bom demais !
Feliz regresso !!!
Bjs
Eliane

6:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Elvira
Também eu estou muito feliz em voltar. Bom vê-la por aqui.

Eliane
Puxa, com um comentário desses, ganhei meu dia! Você continua leitura diária pra mim, Eli, porque as tuas receitas, sim, são maravilhosas.

beijo pras duas,

12:16 PM  

Postar um comentário

<< Home