quinta-feira, agosto 07, 2008

Novos Tempos

Há algum tempo tenho vivido alguns problemas de saúde em decorrência, a meu ver, principalmente da má alimentação que, por sua vez, influencia o estilo de vida. E também, devido a esses problemas, surgiu em mim uma enorme necessidade de mudar. Claro que é uma mudança que veio sendo despertada gradualmente e, por ser bastante radical em sua base, encontra não só resistência mas inúmeros obstáculos. Aos poucos vou superando cada um deles, pedindo a Deus disciplina e perseverança, pois, sem elas, nada é possível.

Talvez, por conta dessas coisas o Brigadeiro ande em marcha lentíssima. Ainda assim, sei que não é hora de desistir dele e acredito que como toda mudança essa também trará coisas boas.

Então é isso: vida nova para o Brigadeiro de Colher.

Marcadores: ,

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É isso aí, amiga. Tomara que você consiga e que eu vá no seu vácuo! Também tô precisando mudar, mas cadê a bendita força de vontade? Se você encontrar a danada por aí, manda ela passear por aqui, tá?
Beijos e saudades!
Helô

8:23 PM  
Blogger Coisinhas da Mama do Henriquinho said...

Dizem que quanto a beleza de nosso prato de comida é nossa beleza,entao minha querida vc esta otima vc é otima,olha que colorido lindo hummm me deu ate uma vontade mesmo tendo acabado de comer dois ovos caipira super amarelos e ervilhas.

Beijos

obs.sempre venho te visitar e sou sua fã
BETANIA

1:20 PM  
Blogger ana said...

Ô Betânia, que palavras carinhosas as suas! Obrigada, viu? Existem momentos em que um comentário como o seu enche a gente de alegria e joga nossa auto-estima lá pra cima! Fico feliz em saber que você gosta do Brigadeiro. Volte sempre, viu? Você tem blog? Gostaria de te visitar. Deixa o link da próxima vez, ok?

beijão procê,

1:08 PM  
Blogger ana said...

Helô

Pois saiba que a força de vontade está aqui firme e forte. Eu custo pra começar, mas quando começo, sai da frente. Fico até meio xiita! Vamos ver se dessa vez vou até o fim sem desanimar!

beijo grande e saudades também,

1:13 PM  
Blogger Eli said...

Que coisa boa amiga, te ver assim e vai ser uma nova fase de mais sucesso ainda!

4:03 PM  
Blogger Ana Sixx said...

Ana,
Já estou aqui morrendo de curiosidade pra ver as delícias novas e saudáveis que vão rolar por aqui.
bjs

8:15 PM  
Blogger CaVi said...

Poxa... sei que não é desse prato... mas queria tanto uma receitinha legal de brigadeiro de comer com a colher!!! hehehehe
daqueles que a gente joga no prato, bota na geladeira pra ficar mais durinho... :P
será que alguém podia me mandar?! cavigm@hotmail.com

2:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Se eu fosse você, mudaria também o visual do seu Blog, afinal de contas, toda mudança, mesmo que pequena, ajuda a melhorar o astral, a vida em si naum é??
Eu digo isto, porque tb passei por uma mudança semelhante á que vocÊ se refere e mudar o visual do meu Blog por mais incrivel que pareça me ajudou bastante, encomendei um um Template novo pra ele e dei nova vida e razão para as minhas postagens, e confesso que fiquei mto mais animada!!!Boa sorte, é um prazer conhecer seu Blog!!
Beijos
da Ana Maria
http://dieta-da-ana.zip.net/

6:40 PM  
Anonymous Kaká Monteiro said...

Boa sorte, querida!!! Que Deus abençõe essa nova fase na sua vida! e não desista do blog que é muito fofo e inspirador!

beijos!

7:15 PM  
Blogger Chef Micheline said...

Depois que vc se acostumar aos novos habitos vc postara so comidinhas saudaveis... ja pensou nisto? O qto vc nao estara ajudando as pessoas com a sua transformacao? Nada acotece por acaso na nossa vida, nisto eu acredito! Gostei do seu blog. Bjim!

4:07 PM  
Anonymous aqui said...

Receita maravilhosa, parabéns por divulgar, vou fazer para meus filhos.

5:14 PM  
Anonymous saiba mais said...

Este site é recheado de receitas que parecem muito saborosas, já fiz algumas e gostei.

5:15 PM  

Postar um comentário

<< Home