quinta-feira, janeiro 25, 2007

Pessoas Queridas, Alimento pro Coração

O livro, Papel Manteiga, que há tempos eu namorava, dado pela Mama.

Esses dias estou com visitas em casa: minha mãe e minha comadre, pessoas queridas que me trazem só coisas boas e me inspiram a fazer comidinhas gostosas. Quando puder, venho colocar o que tenho aprontado na cozinha. Por hora deixo aqui dois presentes que elas me trouxeram e que eu ameiiiiiii!

E uma linda caneca dada pela comadre que, como eu, ama os cães.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ana, você vai adorar o Papel Manteiga!
E essa caneca me atiçou sobremaneira a cobiça. Será que vendem "Eu amo minha chow-chow"?
;***

8:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

eh tao boom ganhar presentes!! :-)) beijos,

1:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esse livro já está engatilhado, afinal todo mundo fala bem (rs). :)

2:32 PM  
Blogger Eli said...

Ana querida eu ia mandar um email pra você, queria saber se estava bem, agora vejo que não poderia estar melhor aproveite bem as visitas. Fico aguardando as receitinhas.

8:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi, adorei essa sua idéia. Parabéns!! Pena que já vou começar minha fase de engorda. Amei sua caneca. Beijos para todos.
Mariana

10:58 AM  
Blogger ana said...

Dadi, já estou adorando o livro!!
Pelo que disse minha comadre, vendem sim. Pode procurar que com certeza vai encontrar. Vai no site http://www.mugs.com.br
;***

e não é, Fer???

Pelo pouco que li, Luna, já me sinto a vontade para indicar. É uma delícia de livro.

Eli, querida, você é mesmo um amor! Assim que der, venho colocar as receitinhas.

Tia, que bom que você gostou! Mas nem pense em engordar! Deixe as receitas calóricas pra o fim de semana! Compra uma pra você com um Jeremias!!! :0)

11:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ana, eu tb estou louca com pelo livro Papel Manteiga!! Logo, logo vou comprá-lo!!!
Bjo

11:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ai eu tbm quero!! o livro e a caneca...rs

bjs

2:22 PM  

Postar um comentário

<< Home