sábado, janeiro 13, 2007

Da Série Objetos do Desejo

Essa semana tivemos um pequeno contratempo aqui em casa, e meu liquidificador foi ao chão, durante a confecção de uma massa de waffle. Entre mortos e feridos - uma filha quase infartada e uma enooorrrmee sujeira pelo chão, salvaram-se todos, menos o dito-cujo. Assim sendo, estou eu sem este utilíssimo instrumento culinário. Vou ver se consigo mandar consertar, mas nem preciso dizer que já estou sonhando com um novo.

Então é isso, com vocês meu mais novo objeto do desejo: o Liquidificador Alumínio RI 2094 da Walita.

2 Comments:

Blogger Daniela said...

Oi Ana, parabéns pelo blog já está na lista de leitura obrigatória. Assim que der coloco o link lá no fouet.
O meu liquidificador tb morreu e acabei comprando um novo. Meu objeto de desejo era um da Brastemp, mas 700 pilas num liquidificador não dá!
Beijos

3:55 PM  
Blogger ana said...

*DANIELA, estar entre vcs é bom demais! fico mto feliz mesmo.
700 pilas??!!! uiiii, é um bocado salgado mesmo...eu já achei as 400 e tantas pilas que estão querendo por esse um assalto!!! affe, esse povo perdeu a noção das coisas, né não?

1:39 AM  

Postar um comentário

<< Home